Nossos consumidores são de extrema importância para a empresa, por isso valorizamos muito o contato e a transparência que temos com cada um. Por isso, disponbilizamos a Política de Trocas e Devoluções:

Prazo para Trocas ou Devoluções:

Informar a solicitação de Troca em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do produto em qualquer um dos meios de comunicação:

Telefone Fixo: (15) 3416-1161

Celular/WhatsApp: (11) 98967-6777

E-mail: [email protected]

 

Condições para Troca:

Os produtos que forem solicitados a troca, deverão estar dentro das categorias abaixo:

  • Embalagem danificada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Embalagem com defeito.

Enviar o produto com a Nota Fiscal.

Receberemos o produto para análise do ocorrido e encaminharemos um novo produto.

 

Condições para Devoluções:

  • Direito de Arrependimento a ser informado no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento.
  • Será ressarcido ao cliente o valor do pedido via depósito ou o estorno na próxima fatura no cartão de crédito (conforme foi realizado a forma de pagamento na Loja Virtual).

Não serão aceitos produtos abertos ou violados.

 

Atenção:

A Loja Virtual Empório do Mel isenta-se da obrigação de atender as solicitações fora da comunicação prévia e condições informadas para o procedimento de trocas e devoluções.