Nossos consumidores são de extrema importância para a empresa, por isso valorizamos muito o contato e a transparência que temos com cada um. Por isso, disponbilizamos a Política de Trocas e Devoluções:
Prazo para Trocas ou Devoluções:
Informar a solicitação de Troca em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do produto em qualquer um dos meios de comunicação:
Telefone Fixo: (15) 3416-1161
Celular/WhatsApp: (11) 98967-6777
E-mail: [email protected]
Condições para Troca:
Os produtos que forem solicitados a troca, deverão estar dentro das categorias abaixo:
- Embalagem danificada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Embalagem com defeito.
Enviar o produto com a Nota Fiscal.
Receberemos o produto para análise do ocorrido e encaminharemos um novo produto.
Condições para Devoluções:
- Direito de Arrependimento a ser informado no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento.
- Será ressarcido ao cliente o valor do pedido via depósito ou o estorno na próxima fatura no cartão de crédito (conforme foi realizado a forma de pagamento na Loja Virtual).
Não serão aceitos produtos abertos ou violados.
Atenção:
A Loja Virtual Empório do Mel isenta-se da obrigação de atender as solicitações fora da comunicação prévia e condições informadas para o procedimento de trocas e devoluções.